quarta-feira, 2 de julho de 2008

TRAVIAN.... pois é!!!

Sou um dos rendidos a este maravilhoso jogo de estratégia.

Há 3 tipos de jogadores:
(ÉPA DIGO 3 MAS PODIA DIZER 15 OU 20, MAS 3 _"foi a conta que deus fez"

1º Casinhas (OS FRAQUITOS) farmados e gamados a toda a hora

2º Arruaceiros (OS ATACANTES) brutos como tudo, sempre a atacar logo desde que tenham 10 tropinhas, normalmente os TEUTÃOS né....

3º Inteligentes (OS QUE FAZEM TROPA MUITA TROPA) e rebentam com os outros com muita cautela

Tenho 4 contas:
speed do .com (jogada a dois)
speed do .pt
2.pt
4.pt

Axam muito? lol

Um dia destes perco mais tempo com ésta parte do BLOG pois merece...

Já é dia 31 de Janeiro de 2009....
E tenho de dizer caros colegas que não tenho jogado TRAVIAN, o jogo tomou muito do meu tempo, e eu decidi deixar de jogar.

Mas em breve voltarei para mais um speed.... mais uns dinheiritos que vou gastar para ser sempre a andar nesse grande jogo o TRAVIAN.

SÓ É MESMO PENA não ter sido eu a inventar esse grande jogo!

Sem comentários: