quinta-feira, 10 de julho de 2008

Metallica Vs Iron Maiden

Ora viva pessoal. Apesar de não ter um estilo todo metaleiro, não quer dizer nada! Eu adoro mesmo uma boa guitarrada, e Mettllica e Iron Maiden são mesmo o meu género.
Mas qual o melhor.... não consigo decidir, porque axo que só podia comparar a banda se os ouvisse no mesmo sítio.

Fui ver Metallica ao Rock in Rio Lisboa 2008 e foi excelente.... Porquê?
Porque foi num palco brutal, com um publico muito atento. E muito mais importante foi introduzido a seguir a grandes bandas (Moonspell, Apocalyptica, Machine Head).

Veredicto: UM DIA INESQUÉCIVEL

Fui também ver Iron Maiden ao Super Bock Super Rock 2008 e foi Bom, até ao excelente faltava muito.... Porquê?
Porque a qualidade das bandas que foram actuar oscilava imenso, boas e muito más. Foi pena n ser Iron Maiden a fechar o dia a grande falha na minha opinião. Mas TARA PERDIDA terminou o dia, e da melhor forma possível, deram um bom cheirinho de boa música, estão de parabéns!!!

Portanto o que gostei mais foi mesmo dia de Metallica.




Sem comentários: